domingo, 21 de junho de 2009

Santo Strogonoff ... a salvação

Bom nesse domingo estava eu me preparando para komer um simples arroz, saladinha e filé de peito de frango grelhado kuando... meu interfone toka ... ai ai ai , era minha mãe e minha irmã kuerendo almoçar rssss ... tive kue mudar o "kardapio" rapidinho pq os filés eram poukos e eles precisavam render kkkkk portanto mudei a estratégia ... Strogonoff , pois sempre tenho um pouko de kada koisa no armário ou geladeira, odeio estar kozinhando e faltar algo, ai reslvi posta-lo akui hj , antes ke me eskeça da minnha "criação" rsss

Ingredientes

Filés de peito de frango (usei filés de um peito) picados em kubos pekuenos
azeite
alho e cebola pikados bem pekuenos
3 kolheres de sopa de katchup ou molho de tomate
3 kolheres de sopa de molho shoyo
3 kolheres de sopa de molho inglês
1 lata (ou 2 caixinhas )de creme de leite
sal a gosto
pimenta do reino (eu uso pimenta kalabresa desidratados
champignhons

Modo de Preparo:

Frite o alho, a cebola no azeite , depois adicione os kubos do peito de frango, deixe dar uma "kozidinha", kolokue os molhos shoyo e inglês, a pimenta e deixe kozinhar, quando o caldo estiver kuase sekando kolokue o creme de leite, o katchup, os chanpignhons e acerte com o sal, deixe apurar um pouko e .........prontinho.

Vai bem kom arroz branko e batatas palhas , mas se kizer inovar, sirva com batatas fritas (eu uso da (Mac Cain rsss fika sekuinha komo do Mac D.... ) e uma saladinha junto ninguém reclama :)

Nenhum comentário: