sábado, 11 de julho de 2009

"Brigadeiro" de Cenoura

Ai ai, os dias se passam rápido demais e estou kansada de tanta koisa pra se resolver, a desvantagem de se morar sózinha é ke somos responsáveis por tudo, desde as kontas a serem pagas sózinha até a poeirinha ke se junta no canto da porta. Mas fazer o ke neh ... eu não konsigo komer marmitex rsss portanto lah vou eu pra kozinha, pra makuina de lavar, pra faxina ... e para os merkados da vida, e por falar em merkado na quarta- feira passada fui a um, fazer kompras do mês e ao guardar as kompras estava lendo os rótulos dos produtos para xeretar as receitas e li uma receita numa embalagem dakelas de amido de milho (maizena) de brigadeiro de cenoura, eu já komi uma vez ke me deram no meu antigo trabalho, mas agora kom a receita em mãos vou faze-la é uma DELICIA.

Ingredientes:

1 cenoura grande
1 xícara de chá de água
1 e 1/2 xícara de chá de leite em pó
2 colheres de sopa de amido de milho
1/2 xícara de açucar
1 colher de sopa de margarina
koko ralado para passar o "brigadeiro"

Modo de Preparo:

Bater todos os ingredientes no lokuidificador exceto a margarina.
kolokue em uma panela (Não de INOX) e add a margarina, leve ao fogo baixo mexendo sempre até aparecer o fundo da panela. Deixe esfriar, se desejar leve a geladeira pra fikar mais durinho. Unte as mãos kom margarina e faça bolinhas e passe no koko ralado.

Se achar chato fazer bolinhas kom eu rsss , kolokue pekuenas porções em kopinhos de café e jogue o koko por cima e sirva kom kolherinhas... hehehe fika mais fácil.

Nenhum comentário: